domingo, 11 de janeiro de 2009

Primeiro Contacto Diaflash XT-A 360 50-100


Depois de procurar uma cana com certas caracteristicas para pescas fortes mas de 3 partes que me permitisse arrumar no carro, encontrei esta vara Diaflash 360 50-100 com apenas 2h de pesca nas quais ainda testei o trabalhar da cana com um Robalo de 2,3k tirei algumas conclusões, uma vara rija e forte propria para pescas fortes onde os 3 elementos não se notaram uma vara excelente ponto negativo os passadores que como na nova speedmaster não me parecem ser os mais apropriados na altura do primeiro e os seguintes.
Mas com um dia não se tiram conclusões e fica assim prometido uma melhor critica com mais umas pescas para esta vara mais facil de transportar e excelente carbono.
Material
Twinpower 5000fb
Diaflash 360 50-100
Jackson Athlet Slim 14

3 comentários:

  1. Belo papudo.

    Parabens pela captura

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. belos animais... Uma pergunta, ainda continuas contente com a shimano diaflash??
    Tem mtas diferenças da speedmaster?

    Pretendo comprar uma de 360 e não sei ainda qual delas...e onde!!!

    um abraço Sérgio Aleixo

    ResponderEliminar
  3. Sérgio, agora a Normark facilitou-te a escolha. A Shimano deixou de fabricar a Diaflash. Vá-se lá saber o porquê dessa decisão. Talvez por não haver procura desses modelos.
    Seja como for, se pretendes uma Shimano de 360 para spinning, resta-te a speedemaster (muito leve e resisente XT100) e a beastmaster (mais pesada e de menor resistência XT60). Outra diferença está no preço.

    ResponderEliminar