quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Spinning com mar bravo


Depois de muitas gardes lá veio este belo exemplar com 3kg, este quase que não deu luta, nenhuma pois o mar trazia muita força e ele mal pegou enrolou-se na onda e foi só recuperar, passa mais outra onda ele ainda abananado, veio para aos meus pés foi só pegar nele e polo dentro do saco, nesse dia o mar era muito e a chuva tambem mas o bichinho da pesca estava cá dentro e tive de ir lançar umas amostras numa jornada que até calhou bem.
Material utilizado.
Speed master 3.60 50/100G
Pe blue 0.20
Rapala shad
Artista
Bruno Rodrigues

4 comentários:

  1. Boas você e 1 pescador do caraças...ade dizer ai qual foi o pesqueiro para ver se eu me acredito amigo... com este mar !!!

    ResponderEliminar
  2. Como voçe é anonimo nem o nome deixa, eu tambem vou deixar os meus pesqueiros anónimos.

    ResponderEliminar
  3. Boas
    Mais um a juntar aos muitos grandes e gordos.
    Parabéns e Abraço

    ResponderEliminar
  4. boas pessoal da robalada.. ;) curtia fazer uma pescaria com voces, se fossepossivel!?? sou da zona oeste... continuacao de boas pescarias. Abraco. Samuel Silva

    ResponderEliminar