segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Spinning entre Amigos.

Mais uma manhã de spinning, depois de no sabado ter tentado mas o mar estava muito forte. Domingo o mar caiu sem estar bom dava uns bons rasos e lá fui por as amostras de molho, o colegas preferiram a cama mas fizeram mal. Começei a correr o pesqueiro perdi um ele deu a volta e a linha passou na fateixa de trás e descravei-o veio a amostra ao contrário, lá fui andando e dei com um amigo o Jorge que estava em cima duma pedra a lançar quando tava a falar com ele, ele engata e tira um, fui para o lado dele e apanhei estes 3.
Material
Shimano Speedmaster 360 50-100
Shimano Symetre 4000FI
Maria Anjel kiss
Artista
Tiago Laurentino

De manhã tavam lá juntamo-nos e á tarde lá fomos tentar a sorte aqui estamos nós a combinar a táctica. (Qual a amostra) andamos sempre a guerra com as amostras.

Depois da táctica o resultado estes 2 belos peixes uma tarde bem passada entre amigos o que é o principal mas com peixe melhor porque a seguir nas brasas é que foi e estes são momentos que não esqueçemos ver o Sporting 2-0 Porto e comer uns belos Robalos escalados entre amigos.
Material
Shimano Speedmaster 360 50-100
Shimano Symetre 4000FI
Shimano Stradic 5000FB
Maria La Segunda
Maria Anjel Kiss
Artistas
Tiago Laurentino
Bruno Machado

2 comentários:

  1. Caros colegas tenho acompanhado por aqui as vossas pescarias e bem, até me vem agua a boca. Não de os comer mas de os pescar. Perdi essa percistencia à algum tempo mas parece que conseguiram despertar o bichinho. Já me ando a roer de ir ao mar.
    Eu tenho uma ou duas questões que gostava de por mas vou enviar para o vosso email. Parabens pela pescaria.

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez me sinto "obrigado" a comentar... 5***** concordo aqui com o Sebastião,um gajo fica passado, tenho de tentar com mais frequência, mas um grande problema é a falta de tempo. :(

    Parabens!

    ResponderEliminar