segunda-feira, 16 de maio de 2011

Spider Wire Ultracast 0.20

Esta é a linha que estou a usar desde o inicio deste ano, é das melhores linhas que usei ou mesmo a melhor.
Não é uma linha muito forte ao nó, tem a resistencia suficiente a sua principal vantagem está na distancia de lançamento, muito suave e redonda quase não se sente atritos durante o lançamento.
Uma excelente linha para Spinning ao Robalo em locais onde lançar muito traz vantagens.

4 comentários:

  1. Boas master Laurentino,

    a antiga linha Spider wire 0.17 não sei se é a mesma coisa que esta Stealth ou se é apenas mais um nome para vender... o que é certo....

    É que gostei muito dessa linha, quanto e este ultima está na minha lista de aquisições assim que gastar as que tenho nos carretos ;)

    Gdr abr, Matos

    ResponderEliminar
  2. Matos existe muita difrença entre a Ultracast e a Stealth, a Ultracast é muito mais forte e os diametros mais abusados mas sai pior no lançamento, a Stealth em 0.17 para sacar os peixes chega mas a sacar as amostras da pedra a 0.20 ajuda.
    Os diametros são muito certinhos na Stealth, as resistencias escritas na bobine essas são ultra exageradas, o 0.20 anuncia salvo erro cerca de 18k e não aguenta a pressão de uma power pro 19 nem perto.
    Se Utilizaste a Hiro Blue é a mesma identica em resistencia, com as mesmas caracteristicas mas com menor diametro, é só somar!!!!
    Grande Abraço

    ResponderEliminar
  3. Boas
    Onde posso encontrar essa linha á venda?
    Não consigo encontrar nada em pt...

    Estrada

    ResponderEliminar
  4. boas nao sou a pessoa mais experiente em linhas mas desta é k nao kero mais nenhuma fogo até a lançar partia depois onde a comprei penso k o mesmo sitiu onde comprou o tiago keriam trocar mas por outra mais resistente porke esta coitada mas isto foi o k se passou comigo.agora se te das bem com esta linha ainda bem um abraço

    ResponderEliminar