quarta-feira, 18 de maio de 2011

Maria Angel Kiss 140 (Clássico)

Maria Angel Kiss 140 velha, antiquada, fora de moda? Talvez para os pescadores de spinning.......para os Robalos continua como uma das mais eficazes.
Num mundo cada vez maior de amostras, onde algumas vão atingindo melhores prestações como:
* Distancia de Lançamento.
* Pescar em Pouca Água.
* Acção de Natação.
Esta amostra (recentemente de cara lavada com novas cores e excelentes fateixas) continua a ser uma terrivel matadora melhorada, sem alguns desses extras dos novos modelos, mas armada com umas fateixas que dificilmente nos deixam ficar com a tal azia.......que as ultimas tendencias cada vez nos dão mais com as suas mini fateixas que são utilizadas para que tenham melhores acções nadatorias. No Global está muito acima da média, lança bem, trabalha bem e o mais importante ferra peixe.
Hoje continua a ser uma das minhas preferidas, apesar de algumas novidades já demonstrarem a mim e alguns Robalos os seus atributos, esta amostra continua a ter um lugar de destaque na minha caixa, logo ali á mão.  
Atracção Fatal este Modelo em Verde.......

4 comentários:

  1. Boas Mestre Laurentino,

    sem duvida alguma...

    Estava desactualizado, não sabia que alem das Marias Euro Stile, tinham saído mais cores novas....

    Abr, Matos

    ResponderEliminar
  2. Boas Matos,
    Estou a falar dessas e de todas, pois merecem todo o destaque, eu gosto de falar aqui do que testei com bons resultados.
    Grande Abraço

    ResponderEliminar
  3. De facto trata-se de uma amostra com um excelente desmpenho no que respeita a capturas.Com mares mais rijos dou perferência as Marias uma amostra polivalente.
    Recordo-me perfeitamente que os meus primeiros peixes foram capturados com a SW ea AY.

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente é uma amostra que nos dá aquela confiança que muito dificilmente quando o peixe está no pesqueiro ela não os ferre, recentemente tive essa experiência com um colega de pesca em que ele estava a capturar uns bons cabeçudos com a zagaia e um raglot verde dizendo ele que com as amostras não se estava a safar no entanto com a minha Angel kiss fiz o meu estrago

    ResponderEliminar