terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Forum Pesca com Amostras

Como simplesmente, após exigir a minha conta desactivada por Abuso de Poder por parte do Administrador do Forum, (Foi Colocado um topico com o meu nick "robalo23" no "Drag Aberto" pelo administrador do Forum "Dissertação Sobre Vassouras e Suas Aplicações" que foi colocado pelo administrador com o meu nome) esclareço aqui no meu espaço e dos meus amigos e muitos de vocês que vêm aqui visitar e eu agradeço.Muitos de Voçês são também membros deste Forum.
Com esta atitude de um Administrador estamos sujeitos que apareça de tudo escrito por nós, pessoas assim se calhar não têm perfil para essa função pessoas sem moral e abusadoras, felizmente não é dono de tudo apenas de um forum que cresceu não graças a ele mas por pessoas com valor que lá estão.
Queria deixar aqui esta mensagem para esclarecer pois não existe apenas esse espaço.
Deixo aqui a minha opinião pessoal sobre o que este forum se tem vindo a tornar do que na imagem da administração que não queria nada no inicio mas afinal agora não parece assim tanto.
Objectivos
Impingir materiais de Pesca caros (sem de modo nenhum os mais eficazes) para cada vez mais lojas apoiarem o forum e fazer sentir quem pesca e come o peixe mal pois deveria mandar o peixe para a água e ir comprar ao Supermercado.

Deixo aqui um desabafo, que me estava entalado na garganta pode ser que apareça um forum de pesca de spinning com outras intenções um forum de Pescadores.

Abraço

26 comentários:

  1. Deixa lá isso...
    Aqueles gajos são uns puristas que nem sabem o que é pesca.

    ResponderEliminar
  2. Pois não se perco nada pelo contrário perco menos, tempo trabalho mais.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Olá Tiago,

    não querendo entrar em defesa de alguém, a não ser de mim próprio, e por ser um dos "gajos" que administra o forum, que de informática nada percebe, ao contrário da pesca, deixa-me dizer-te o seguinte:

    - O software que utilizamos no forum, nas suas ferramentas de administração, permite-nos subdividir qualquer tópico, bem como outras operações.

    O que afirmas, de terem aberto outros tópicos em teu nome, é completamente errado. Qualquer amigo teu que saiba de informática, pode-te confirmar isso mesmo.

    As mensagens que foram para outro tópico, foste tu próprio que as escreveste e colocáste. Basta veres, perdão, agora já não, mas se te lembrares visualmente do que viste e leste, o avatar é o teu, as palavras escritas eram as tuas, e não do do administrador que subdividiu o tópico.

    Lamento que a tua precipitação tenha dado no que deu, mas em nada contribuí para ela.

    Considero-te um bom pescador, espero que continues a ter a estrelinha da sorte contigo, e que muitos mais de 5/6 ou mais kilos, se ferrem nas tuas amostras.

    Abraço e boa sorte!

    MiguelC

    ResponderEliminar
  4. Miguel Costa se alguém se precipitou não fui eu, quanto a informatica deve de ter escrito o topico vassouras... Caso não tenha visto eu proprio pus o topico aqui e sei sobre o que escrevi não tenho nada a esconder. Os grupinhos eu chego para eles, de um administrador não admito. Quanto esse forum esta a ficar muito longe do que é a pesca para mim . Nada tenho contra si ou alguem so esclarecer as coisas, boa sorte para si também.
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Olá Tiago,
    Aos robalos poucos ou nenhuns dos que por lá andam te batem e depois roem-se todos, dá para ver não?
    Nem valia a pena estares a stressar, foruns há muitos, bem como pescadores de teclado e supermercado, lol.
    Fika Bem e continua a dar neles.

    ResponderEliminar
  6. Amigo é facil de entender, o spinning que pratico eu o Bruno e o Ricardo com os equipamentos que usamos está fora do "Modelo" desse foram XPTO 270 + XPTO 2500 conjunto no maximo 400gr, bom para brincar com amostras, assim fica mal colocar resultados com equipamentos tão fora do impigido então vamos meter a acha na fogueira e decredibilizar.

    ResponderEliminar
  7. Tiago,

    sigo com alguma atenção tanto o pca com o teu blog, julgo que neste tipo de situações temos que considerar que muita vezes as pessoas não conseguem transmitir pela escrita aquilo que estão a pensar, e daí que somos mal compreendidos. Em parte concordo contigo pois acho que o pca já teve melhores dias, é verdade e muitas pessoas pensam como tal.
    Em relação ao material até acho que já falei contigo num site qq sobre o assunto, apenas acho que usas uma cana mais comprida de resto é igual, agora uma coisa é certa fazes muita "comixão" a muita gente com esses robalos enormes......mesmo a mim :-)....parabens que este fim de semana espero apanhar um desses, abraços,

    Antonio Gouveia.

    ResponderEliminar
  8. Olá Tiago,

    Foi com mt pena que vi o que aconteceu! Contudo acho que foi um gd mal entendido. As amostras de vassoura que falas, podem-se ver na "Estação Litoral Aguda-VN Gaia", que é um museu mar/pesca que tds os pescadores desportivos deviam visitar.

    Mas, na minha opinião erraste ao tentar responder a provocações de alguns membros menos correctos, são poucos é certo mas mt assíduos. Que são contrários as intenções nobres do forum, e dos seus adm.

    Acabo : - Quem fica a perder é o forum PCA, pois tu és dos pescadores de spinning que mais peixe apanha e partilhas ;)-

    Abraço e continua a spinnar!
    Pedro aka pedromsn

    ResponderEliminar
  9. Gouveia é mesmo isso que acho, o forum está a ficar cada vez pior mas tem lá muita informação para quem se quer iniciar, pena o caminho que está a levar.
    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Pedro eu a quem dou muito valor é aos antigos que sabem do que falam, aprende-se muito com eles.
    Quanto ao forum, esses senhores que de pesca percebem pouco foram apoiados pelo administrador, que me pôs tipo gozem ai com ele, mas esqueçe-se que eu não me deixo ficar para trás é o meu feitio. Não consigo ver eles sempre a trocar mensagens como se o resto ali anda-se para os ouvir (afinal os robalos são charrocos) o administrador o que fez foi por do lado deles o que eu não admito.
    Abraço

    ResponderEliminar
  11. Olá Tiago (robalo23),
    Sabes bem que não é verdade, o que afirmas.
    Ninguém alterou fosse o que fosse ou acrescentou um vírgula ao que escreveste.
    O que aconteceu é que a Admin, ou a Moderação de um fórum, tem toda a legitimidade para mover, criar, dividir ou fundir tópicos. Isso tem a ver com a organização do fórum em si.
    Como tu sabes (e todos também) ninguém alterou nada da mensagem que colocaste.
    Penso que este facto ficou devidamente esclarecido.
    Tiago, apesar de não te conhecer pessoalmente, sabes qual é a minha postura.
    Apesar de respeitar a opinião que agora tens do Pesca Com Amostras, não me revejo nela. Fazemos no Pesca com Amostras um esforço diário de transparência, honestidade, partilha e coerência que a esmagadora maioria dos seus membros reconhece. Por isso tem o sucesso que tem.
    Com sinceridade também te digo que esta mensagem que abriste no teu "blog", soa-me mais a um desabafo, que mais tarde ou mais cedo vais reconhecer teres tido de "cabeça quente".
    Pediste que a tua conta no PcA fosse apagada. Foi o que foi feito.
    As considerações que fazes a respeito dos pescadores do PCA, serem bons ou maus pescadores, é apenas a tua opinião, não concordo com ela como é evidente, mas respeito-a.
    Todo este "caso" teve apenas uma virtude...que foi vir "visitar" o teu blog, coisa que já não fazia à muito tempo, por manifesta falta de tempo.
    Desejo-te, por isso muito sucesso na continuação deste trabalho, que sirva para elucidar e promover cada vez mais, uma pesca mais consciente e mais responsável.
    Com humildade te desejo que continues a fazer mais e melhores pescarias.
    Um abraço

    Paulo Machado

    ResponderEliminar
  12. Paulo deculpa em primeiro eu não falei no geral do PCA disse alguns pois tem pessoas porreiras e bons pescadores, tu és um deles.
    Quanto ao que se passou comigo, foi exactamente o que tenho aqui publicado, foi pegado de um topico aqui discotido e colocado um "Titulo" para me ridicularizar por um Administrador o que é grave. Não estou de cabeça quente porque isso não me afecta.
    Tu como Moderador deste forum compreendo a tua posição, mas se isto se acontecesse contigo se calhar?
    Quanto ao forum o que eu disse, não foi de cabeça quente está a ficar muito longe do que é a pesca para mim, o que pode ser diferente para ti e outros.
    Abraço

    ResponderEliminar
  13. Paulo Machado
    "O que aconteceu é que a Admin, ou a Moderação de um fórum, tem toda a legitimidade para mover, criar, dividir ou fundir tópicos. Isso tem a ver com a organização do fórum em si."

    Achas que pode dar um Titulo de Gozo e depois colocar Lá o Teu nome? Pois achas, porque será?

    Abraço

    ResponderEliminar
  14. Caro Tiago, continuo a dizer que existiu uma grande confusão e interpretação da tua parte.
    Ninguém quis dar um título de gozo...
    Como reconheces ninguém alterou uma vírgula ao que escreveste, nem poderia de ser de outra forma.
    Apenas se subdividiu o tópico e teve de se dar um título...
    Sobre este assunto, encerro aqui a minha participação.
    Reitero os meus desejos de continuação de excelentes pescarias.

    Paulo Machado

    ResponderEliminar
  15. Tens toda a razão, Tiago!
    Foste mal entendido, o que é uma pena. Sendo o melhor pescador de robalos de Portugal de todos os tempos, merecias outro tipo de tratamento.

    Para além de burro, arrogante e asno, tens uma mentalidade de um puto de 5 anos.

    Mas não te chateies. Nós reconhecemos a tua mais valia e vamos construir-te uma estátua de bronze:P:P:P

    ResponderEliminar
  16. Paulo Primeiro

    Paulo Machado
    "PCA, serem bons ou maus pescadores, é apenas a tua opinião, não concordo com ela como é evidente, mas respeito-a."
    Tentas dizer, o que nunca disse muito pelo contrário.


    Quanto ao titulo, vou explicar-te o que tu já sabes, cada vez que se altera seja o que for a administração ou os moderadores mandam PM certo, nada, eu fui responder atraves da mensagem, quando vou a ver está o meu nick como quem inicia um post com um titulo a apoiar a confusão. Feito por um Administrador.

    Administrador ultimo post.
    "Também não tinhas o direito de estragar um topico e estragaste"
    Também quer dizer que o fez e quem estava no forum assistiu.

    Para terminar vou mexer no fundo e vou dizer-te de entre outras razões que já enomerei, existe outra que sabes muito bem.
    Existe um menbro muito Popular no forum e muito amigo desse administrador que é um eximio em montagens, montagens de vassouras, peixes já de 15 dias de gelo, muitos posts com peixe em mau estado estão nos relatos como acabados de apanhar só não vê quem não quer.
    Tu sabes disso e outros sabem, ele é muito brincalhão um dia não gostei de uma resposta a um post meu e a seguir quando apareceu mais um desses relatos coloquei sobre isso isso foi de imediato emendado por um moderador que me avisou tudo como deve de ser e ficou por ai, neste topico coloquei outra vez depois do que ele fez, o amigo estava inspirado e foi o que aconteceu.
    Os factos que falas estão no forum e muitos membros assistiram.
    Quanto ao forum que dizes que não está assim pensem porque se calhar está mesmo tu que te dizes justo vens aqui colocar palavras que eu não disse como.
    Os membros do forum são maus pescadores.
    Abraço

    ResponderEliminar
  17. Rapazito da Figueira eu tenho 5 anos de mentalidade e tu vens aqui por um comentário destes e nem tens a coragem de colocar o teu nome.
    Tu és um dos podres do PCA, mas tenho de admitir que és um mal menor porque ninguém te leva a sério.
    Abraço

    ResponderEliminar
  18. Tiago, ninguém colocou em causa o facto de seres um bom pescador.
    Para seres um pescador completo e cresceres um pouco mais como ser humano, deverás ser mais humilde e tentar entender algumas coisas que te dizem, evitando ser precipitado.
    Só pecaste pela arrogância e infantilidade demonstradas.
    Esta é uma crítica construtiva que te faço e devias pensar profundamente nela.

    Quanto aos peixes já alterados, apresentados pela pessoa em questão, tenho que reconhecer que tens 200% de razão. Nunca na vida seria possível ver um robalo a saír da água com a boca toda vermelha (só para dar um exemplo). As douradas de viveiro também são giras (escuras como a lei manda).
    Para terminar, não te chateies com o episódio e tenta retirar alguns aspectos positivos/construtivos.
    Ah, e vai colocando as fotos dos cabeçudos que nós gostamos de ver:)

    Um abraço,

    O rapaz da Figueira

    ResponderEliminar
  19. Fernando, sabes bem que sou arrogante para quem eu acho que mereçe como tu e 2 ou 3 no forum sabes bem que não é geral, pois for fácil ver que foste tu quem colocou aqui aquele comentário.
    Também sei que a maioria das vezes te arrependes do que escreves e por isso não te levo a mal, quanto ao que aconteceu no forum tu estavas lá como é normal teu ajudas-te á festa e sabes que se fosse contigo fazias o mesmo abraço.

    ResponderEliminar
  20. Olá Tiago,
    Não me surpreendem os teus desabafos e mágoas aqui relatados.
    Foste mais inteligente que eu. Afastaste-te antes que fosses banido.
    Daí, dar-te um 9,99 numa escala de 10!....Não te arrependas do que disseste. A tua coragem recordar-te-á no futuro.
    Tenho 62 anos (jgomes) e, salvo erro, inscrevi-me no PCA nos primeiros meses de 2008 e fui BANIDO com pompa e circunstância algum tempo depois, só porque não escrevia aquilo que os Administradores e seus lacaios queriam que escrevesse.
    A censura e a pressão exercida sobre as minhas opiniões era enorme e eu nunca tolerei isso. Não dizia mais do que aquilo que agora disseste, mas a máquina está montada assim.....
    Respondeste a comentários de um ANÓNIMO. Olha amigo, ainda és um jovem, mas toma atenção: quem fala, denuncia ou faz coisas anónimas tem um só nome: COBARDES!....Esses, comigo vão direitinhos ao lixo!.....
    Um grande abraço e obrigado pela oportunidade que me deste em ter desabafado também.
    jgomes

    ResponderEliminar
  21. Tiago, agradeço-te imenso que tenhas recolocado este teu post online e bem visível a toda a comunidade que gosta de pescar. Como aqui referes há muito "pescador virtual", que fala bem Inglês e usa termos muitos caros, mas que se pega numa cana de pesca fica logo com urticária.
    Há muitos e bons fóruns de pesca e não há necessidade de pactuar com censuradores.

    Pedi-te que recolocasses este tópico visível e agradeço-te por teres acedido ao meu pedido. Renovo o pedido: POR FAVOR NÃO APAGUES!

    Pesca consciente é também isto: alertar uma comunidade de pescadores (apesar de tudo pequena) para os "sítios" online onde a sua opinião é MOLDADA/APAGADA/CENSURADA de acordo com os gostos dos seus administradores/ moderadores.

    Já te tinha em grande consideração e este post só a exponenciou. Ser um grande Pescador não se limita a tirar peixe, muito menos falar para Inglês ver, mas também tornar claro o que muita gente tenta "abafar".

    Um grande abraço de enorme consideração!

    JOSÉ PEDRO CRUZ

    ResponderEliminar
  22. José Pedro de nada até voltei a ler hehheeh, olha vou fazer mais vou procurar os mails do Paulo Machado e se eu encontrar reencaminho-te já que estás tão empenhado hhihihihi sabes que ele parecia uma coisa mas afinal é outra....
    Grande Abraço.

    ResponderEliminar
  23. "fui convidado pelo Luis Vicêncio"
    E esse foi também o homem k t expulsou, pois ele era O Administrador e sabia muito bem que ñ basta apanhar peixe, é preciso ser Pescador c/ letra grande.
    Publica, s tiveres coragem d enfrentar a verdade.

    Assinado: O gajo que tem TINO na cabeça.

    ResponderEliminar
  24. És mesmo cromo, fui eu que pedi para apagar o meu registo.
    Quando fui convidado, coisa que tu não foste por alguma razão foi. Entendes Tino na cabeça.
    Tens Tino mas escreves e apagas, como se não fosse nada, além disso ainda não sabes assinar.
    Especialista no anonimato, mas és tão especial que se sabe sempre que és tu.

    ResponderEliminar
  25. Tiago, não te dês ao trabalho de responder a quem vive na sombra e tem vergonha de dar a cara pelo que diz... Só isso já diz muito das pessoas! Quanto ao resto... não ligues a quem escreve coisas importantes e muito sérias e depois as apaga com medo, ou vergonha, ou... whatever!

    Pescador com P maiúsculo só pode ter quem antes disso tem nome, pois o nome próprio também se escreve com maiscúla, quando se escreve e assina!

    ResponderEliminar
  26. Deve ser o NHÂNHO QUE ASSINA DE CRUZ HEHEHEHEH

    GRANDE CROMO SE HOUVESSE LIGA DOS ULTIMOS NA PESCA SERIA O CAPITÃO MOURA

    Jose carlos

    ResponderEliminar