segunda-feira, 30 de junho de 2008

Pflueger Supreme 8040MG




Novo no mercado aqui está um carreto que vi gostei e comprei, carreto totalmente fabricado em Magnésio (Corpo e Rotor) bastante leve 280gr, tem um ratio de 6.2 bastante rapido, 9 rolamentos, manivela de esforço uma embriagem não muito forte mas precisa. Está á espera de estreia vamos ver como se porta, as caracteristicas tecnicas para mim excelentes a trabalhar vamos ver como se porta com os nossos amigos robalos ao spinning, sargos e douradas á boia.
Nota: por ser fabricado em magnesio é um carreto de água doce, é necessario muito cuidado e manutenção por causa da corrosão.

6 comentários:

  1. Viva!
    Este carreto é quase igual ao meu Cormoran Magnesia 10piF 4000.
    As caracteristicas que descreves são as mesmas, excepto o ratio, que no meu penso ser 5.2.
    Bons robalos com ele.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Têm boa Pinta e boas caracteristicas, agora é mete-lo a cantar :) :)

    AB

    ResponderEliminar
  3. Da primeira vez que o utilizei fiquei desiludido, o enrolamento parece que fica curto dos dois lados da bobine e fez novelo em que fui spinar e tive de subir de imediato tal não foi o novelo que me fez. Alterei retirei uma anilha para inverter o enrolamento levei a uma boiada portou-se bem ver se é o suficiente para corrigir esse problema mas o seu unico defeito está aqui no enrolamento, peso fantástico, força muito bom velocidade espetacular. Vou testar novamente ao spinning mas com esta alteração depois meto aqui o resultado.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Pois, também foi a minha primeira observação. Já me fez algumas cabeleiras.
    Posta aqui o resultado, pode ser que faça o mesmo no meu.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  5. Pois problema resolvido basta tirar uma anilha enrolamento invertido, assim podemos enxer o carreto até a cima, tá pronto para apanhar robalos.
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Boas,

    Ando a procura deste mesmo carreto ou o carreto Cormoran Magnesia 10piF 4000, parecem ser umas máquinas interessantes, mas não consigo encontrar nenhum a venda, pode-me indicar o local onde comprou o seu ou onde possivelmente os consiga encontrar.

    Cumprimentos,
    Valter Lopes

    ResponderEliminar