terça-feira, 15 de janeiro de 2008

TICA Tauros.


Pois é, venho aqui falar de uma grande maquina de pesca, eu para mim é um grande carreto com muita força e que devido a sua recuperação torna-se um carreto muito util para o meu tipo de pesca.Eu tenho 2 destes um 5000 tp lento 4.9 de recuperação que utilizo na pesca embarcada, e tenho um outro 6000 sh o rapido 5.8 de recuperação para a pesca de costa corrico com chumbadinha e buldo, têm uma embriagem que é um sonho para trabalhar peixe grande, que nos dá grande confiança. A unica coisa que eu acho neste carreto "menos boa" é a saída de fio no lançamento, de resto é um super carreto que vale a pena exprimentar.
É um carreto com o corpo em aluminio e 13 rolamentos +1, é uma boa escolha para a Pesca ao Buldo e Corrico á Chumbadinha.
Artista
Bruno Machado

Sem comentários:

Enviar um comentário