segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

As Matadoras




Aqui estão 3 das melhores amostras de spinning que se pode comprar,.

STRIKE PRO EG 031-DTFS
Esta amostra nesta cor é fantástica uma verdadeira matadoura em que se eles lá estiverem dificilmente resistem, muito peixe aqui apanhado tem esta amostra, pena não lançar mais.
Boa Amostra

Maria La Segunda 115
Esta é a amostra mais matadoura que nós conhecemos faz grandes lançamentos o que nos permite cobrir uma maior zona de acção, se existem duvidas qual a melhor amostra para spinning esta tem provas em vários dias de situações de peixe podiamos por outras apanhar um peixe por acaso mas é esta que eles realmente querem.
Se procuram uma amostra que apanhe peixe comprem esta porque esta apanha peixe.
Tem um contra é uma amostra que afunda e em locais de pedras não custa nada ficar lá.
Excelente Amostra (a melhor que conhecemos não só nesta cor)

Maria Anjel kiss
É uma boa amostra que apanha peixe, lança muito bem e trabalha excelente tem vantagem em relação á La Segunda não afunda tanto permite pescar em zonas que com a La Segunda sentimos tocar nas pedras esta pode ser solução.
Boa Amostra

3 comentários:

  1. Boas!
    Bem... para começar, muito sinceramente, de pesca não percebo nada, embora muitas vezes me tenham dito que, me devia dedicar a ela. Eu, como o Ricardo sabe, e o Tiago certamente também, prefiro o futebol. Não vou aqui, obviamente, comentar nada em relação a "Matadoras", embora o masculino dessa palavra seja também conhecido no mundo do futebol… é verdade que "amostras" existem em todo o lado, até mesmo no futebol, e coincidência ou não, "Strike", é também um termo comum nesse meio. Quanto ao resto, continuo-o sem grande conhecimento sobre o assunto, mas julgo que, não me importaria de ser beijado por um anjo chamado Maria, e estou convencido de que, se por acaso a Maria tenta-se uma "La Segunda" vez, também não iria recusar. Ok, já chega! Vou apenas acrescentar que, é muito importante fazer o que realmente se gosta, dêem valor a isso! Há muito quem não tenha essa possibilidade, mas... e principalmente, o mais importante é, sem dúvida, no final de tudo, gostar daquilo que fizemos, e isso caros amigos Bruno, Tiago e Ricardo, está patente no vosso Blogue... continuem assim. Talvez um dia, eu troque as “Adidas Predator”, por um “Symetre 4000FI”, ou então… não! Fiquem bem! Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Ola n sei se esta dentro do assunto eu sou da madeira e ando indecisso nas amostras que hei de comprar para apanhar umas bicudas valentes umas enchovas alguns pargos e ate uns badejos ou meros que ca ha alguns...so que n sei que amostras hei de escolher?

    ResponderEliminar
  3. Boas noites,
    Alguém sabe a referência da terceira amostra,a Maria Anjel kiss?
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar