quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

1º dia Spinning 2008

Este foi o primeiro dia de Spinning 2008, a semana antes almoçei com dois amigos e viciados em pesca não no spinning, tinha aberto o Windguru durante a manhã, e disse a semana que vem o mar vai baixar vai ficar mesmo no ponto, combinámos de uma fugida ao trabalho ao fim da tarde e assim foi.
Quando chegamos o mar tava mesmo no ponto aguas ligeiramente tapadas e o mar com aquele rebojo fraco, disse logo se calhar vamos nos safar e não podia ter corrido melhor, engatei este logo ao inicio e o Diogo na primeira vez que vem spinar engatou 2. (granda estreia)
Enganado com uma Lucky Craft Sardine, Shimano Speedmaster 360 50-100, Shimano Symetre 4000fi, linha Hiro PE Green 0,20 com chicote 60cm de mono 0,45.
Artista
Tiago Laurentino

Aqui está o Diogo primeira vez no Spinning, lança bem recompensa estes dois belos robalos, pois é sempre a insistir foi andando que foi dar com eles lá num canto e saca dois cá para fora, parabens. No fim mais 2 viciados em spinning. (Granda tarde) Ele bem disse que não queria vir embora sem apanhar um robalo.
Apanhados com Maria Anjel Kiss 14, Shimano Beastmaster 330 e Daiwa Capricorn 4500.
Artista
Diogo Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário