sábado, 10 de novembro de 2007

HÁ dias bons


Foi numa tarde de calor que lá fui eu e as minhas amostras chegando ao pesqueiro o mar estava um sonho para qualquer pessoa que pesca aos robalos com artificiais.
Como ainda estava muito sol estive em cima de uma pedra alta a exprimentar amostras e a ver como elas trabalham, depois decidi mudar de pedra montei uma daiwa sea bass hunter e lançei 1 lançamento nada no segundo que grande robalo que se atirou a amostra em seco e que luta que deu, boa disse eu para mim eles estão cá, lanço mais umas vezes e nada monto uma matadoura uma angel kiss que logo no primeiro lançamento apanhou um mais pequeno mas mesmo assim grande, mais uns lançamentos e zazzz outro este mais pequeno mas mesmo assim tambem de bom tamanho, mais uns lançamentos e a amostra decidiu ficar agarrada a pedra como não tinha mais nenhuma MARIA pus uma STRIKE PRO EG lançei lançei quando estava a anoiteçer um robalo daqueles atirou-se a minha amostra andei com ele mas ele ganhou desvravou-se e foi-se embora eu cheguei a vê-lo 2 vezes era um grande robalo para cima de 6kg digo isto porque os da foto em cima teem 1- 5.300kg 1- 3.000kg 1- 2.500kg. nesse mesmo dia um colega meu tirou cá um para fora de 7.100kg belo exemplar.
Artistas

Bruno Machado

Sem comentários:

Enviar um comentário